Webinário online gratuito

Saindo do armário em dois passos:
primeiro, para si; depois, para os outros

Data
11 de novembro de 2020

 

Dia

Quarta-feira

Horário

19h

Acesso pela plataforma Zoom

Transmissão simultânea pelo Youtube

Não há eventos programados no momento

O que vamos falar nesse evento:

Numa data, bem cabalística: 11/11/2020 (kkkkk), eu vou está com aqueles que se inscreverem gratuitamente, num webinário online, começando às 19h. O tema é bem sugestivo: “Saindo do armário em dois passos”; mas diferentemente do que parece, não se trata de uma apologia a “vamos radicalizar geral, foda-se todo mundo” (rsrsrsrs).

 

Cara, o armário é seu, minha filha. Você sai dele, se quiser, quando quiser. A única coisa que vou pontuar nesse evento é que ao menos para si mesmo, você precisa de clareza e liberdade de sentir. Ainda, que inúmeras situações lhe impeçam de expressar livremente sua sexualidade, dentro de você é preciso haver fruição livre e autoconsciência, para que toda essa pressão social e cultural, que já lhe impede de ser quem você é no lado de fora, também não te atinja internamente.

 

O que temos percebido é que há uma tendência psicossomática à demência, quando for idoso, para uma vida inteira de supressão da vida de sua alma, ou seja, uma morte interna, um ressecamento, que pode acompanhar uma perda da vontade de viver. Quando menos você esperar, poderá está envolvido em uma vida dupla pela compulsão desregrada do não vivenciado, mas ardentemente desejado e reprimido. Assim como, quando finalmente despertar para o seu jeito próprio de ser, já terá estraçalhado a vida de pessoas como filhos e colegas e desperdiçado oportunidades de bem estar. Aí sim, você vai ficar trancafiado num armário sem retorno.

 

Não é apenas entender para quem se orienta seu impulso sexual, mas se você tem uma estrutura compatível com a monogamia, se você fica bem com relações paritárias ou tem um desejo muito forte do domínio ou pela dominação. E como você se ente em relação ao que escolheu viver, no trabalho, na forma de se vestir, nos lugares que anda, quais companhias você quer apenas como experiências passageiras e quais você quer que sejam duradouras. E apesar, de sair do considerado normal, você pode formar família e ter um legado por meio de filhos biológicos, adotivos ou até mesmo não ter filhos e nem ser casado e está tudo bem.

 

Como!? E Sexualidade interfere nisso? Isso tudo que dissemos acima é, praticamente, tudo o que é sexualidade humana e diretamente influenciada por ela.

 

Não tenho para que mentir: sim, é verdade, que o webinário gratuito é uma forma de lhe convidar a fazer o nosso curso online ao vivo que começa no dia 23 de novembro. Ambos, webinário e curso fazem parte de uma proposta para lhe municiar com informação o suficiente para que você possa refletir por si mesmo, encontrar sua própria forma de viver tudo aquilo que tem aí dentro de você.

Não há eventos programados no momento

Transmissão via Youtube

Após a transmissão a gravação do vídeo estará aqui neste espaço